| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
15 março 2012 | 07:32 | 2 Talking ♥
Eu nunca vou estar bem, se isto continuar assim.
Passei a noite toda em branco, sempre que fechava os olhos por um segundo a tua imagem vinha á minha cabeça, as nossas conversas, os nossos sorrisos, os nossos olhares e eu para não ficar a chorar deixava-me acordar a olhar para o escuro do meu quarto que me fez sentir na escuridão, que me fazia sentir vazia.
Quantas vezes durante a noite, queria mandar uma mensagem a alguém, mas não fui capaz era mesmo tarde e eu não queria que as pessoas levassem com os meu problemas. Mas é incrível, quando eu tomei a decisão de me afastar, de te ignorar parece que a minha mente lembra-se de ti a cada instante, foi horrível rever algumas imagens tuas com ela na minha cabeça nem imaginas como as lágrimas me estão a cair agora na cara e como caíram toda a noite. 
Está a doer imenso, saber que mais um dia vou ter que enfrentar este problema, e tenho que sorrir mas eu não consigo acho que gastei toda a minha força, acho que parece que cheguei ao fim da pista e não sei para onde ir agora, acho que tudo desabou sobre mim e eu continuo aqui quieta sem me mexer a levar com tudo em cima.
Não sei o que fazer, não me apetece levantar da cama e enfrentar o meu dia lá fora só quero esquecer o que tenho passado nestes dias.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan