| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
01 março 2012 | 19:07 | 6 Talking ♥
A minha vida tem andando numa roda viva, tanto está tudo perfeito como tudo muda numa só viagem. Estou confusa, e se queres que te diga cada vez estou a ficar mais longe de ti, vejo-te e nada era como dantes já não formo aquele sorriso, mas sim, o meu coração bate como dantes. 
Um dia estás estúpido, só quero fingir quem és, só quero ignorar-te e espero que o dia acabe depressa para não poder ouvir mais a tua voz, noutros fazes de mim a menina mais perfeita, fazes com que o meu coração bate a mil á hora sem parar e se queres saber não percebo o porque, não percebo porque que és assim (...)
Estes dias, tem sido os piores, estes dias só me apetece dizer tudo e acabar com as merdas já, mas sabes não tenho conseguido tenho amado-te demais. Faço-me de forte, mas eu não estou bem, todos os dias só me apetece ficar em casa, todos os dias tenho medo ver certas coisas, quero chegar lá e conseguir passar por aquilo sem me afectar, mas está afectar imenso e ninguém imagina a dor que eu tenho, ninguém me poderá julgar porque não sabe o que se passa só eu continuo aqui escrevendo sobre ti, e só eu é que sei o quanto me custa isso.
Não sei se vou aguentar isto por muito tempo :x

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan