| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
20 março 2012 | 19:33 | 2 Talking ♥

Não fui forte como todo mundo esperava. Mas acho que chega a uma altura que temos de começar um nova fase da vida, uma fase que por mais que seja sem a pessoa que amamos nós deixe muitos mais tranquilos, calmos e sem tantas dores com as dantes. 
Vou mudar a postura a atitude que tive até agora vou mudar tudo o que criamos até aqui que me faz lembrar de tudo o que vivemos com uma intensidade á velocidade da luz. Vamos ficar pela amizade, se calhar aos poucos nem isso vou conseguir a aproximação a ti é tanta que em cada palavra nossa algo incrivel parece acontecer, não sei, se é amor em ambas a parte mas por agora também não quero saber. 
Tomei uma decisão e tu também já a tinhas feito, quises-te ficar com ela, agora a mim só me resta desejar as felicidades e pedir ao meu pobre coração que apague tudo o que sente cá dentro porque já é de mais, amigo (...).

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan