| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
29 março 2012 | 09:44 | 6 Talking ♥
não sei o que se passa, juro que amava entender o que se está a passar entre nós. verdade, eu amo-te e sei que até pode existir algo dentro de ti, mas sabes é só olhar em ter redor e dizer "não é fácil" mas nós últimos tempos não percebo o que nós esta acontecer.
podia já ter ido falar contigo, mas sabes sou fraca com tudo o que vejo com tudo o que ouço, e acredita que não fosse o medo a tomar conta de mim, agora já saberias tudo pela minha boca não por teres lido os meus textos os simplesmente as minhas frases dedicadas a ti. estranho, quando eu vi que a minha 1º indirecta te acertou em cheio, foi estranho quando percebes-te todas as outras eram para ti e nem por um segundo mudas-te comigo, melhor, tornas-te muito melhor. 
a minha reacção quando falam de ti, a minha reacção mal te vejo a entrar na net é toda sentida segundo por segundo no meu coração mais estranha vai ser poder voltar-te a ver acredita que agora quero mais do que quando acabou a escola, preciso de ver o teu olhar e poder sentir que estás bem e que nada mudou, preciso de ti. 
realmente pensando bem, vai ser um pouco estranho só quem sabe a história é que repara como eu fico mal te vejo, como me sinto quando apareces de repente e me falas da forma encantadora. não sei mais o que te dizer, só mesmo que precisamos de falar. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan