| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
19 março 2012 | 19:07 | 2 Talking ♥
Pai, que palavra tão pequena que significado tão grande. Pai é o homem da nossa vida, Pai só houve um que cuidou de ti quando nasces-te, que brincava contigo, que sempre te deu forças, que mal te via a chorar vinha falar contigo, um que sempre teve um palavra amiga, um que nunca deixou de te dar amor quando erras-te, um que sempre se orgulhou por seres filha dele, um que sempre que estavas doente ficava  ao teu lado, um que sempre te dava um beijinho antes de dormir, um que para ele tu és uma princesa, o meu pai faz e fez tudo isto, não é o melhor pai do mundo porque ele é muito mais que isso ele é a luz do meu dia, ele é o meu ponto de abrigo, ele é um anjo caído do céu que me dá as forças e me ajuda a enfrentar medos e desafios que nunca consegui.
Do meu pai herdei tanto coisa, ser benfiquista ferranha, lutar contar todos os que insultavam este clube, herdei a calma para resolver os problemas e ele sempre me ensinou « que os meus fracassos eram as vitórias dos meus inimigos» por isso sempre me mandou lutar mesmo que tudo estivesse contra mim, ele ia estar lá a ajudar-me e a dizer que era possível a dar-me todas as forças. O meu pai é a minha vida, não sei explicar só o sei sentir e desde 16 anos nunca tive palavras para o descrever, para dizer o porque de ele ser uma das pessoas mais importantes da minha vida. Já tivemos zangas como toda a gente, mas como todas as zangas tem conversas para resolvermos tudo para pedirmos desculpas e para mostrar o nosso lado da história que nem sempre é fácil. 
Manuel Pereira Campos, sabes que és o melhor pai e sabes que eu te amo muitooooooo 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan