| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
02 março 2012 | 09:14 | 2 Talking ♥
Sabes a ti devo de agradecer tudo, a ti devo um grande obrigado. quando todos foram embora, quando todos me julgaram, quando todos me deitaram abaixo tu nunca sais-te da minha beira, tu ouvis-te as minhas palavras uma por uma sem nunca me julgares e no final conseguiste que eu enfrentasse os meus problemas, que eu deitasse para detrás das costas o que hoje ainda tenho um pouco entalado na garganta mas sabes tu és como uma irmã para mim. Tu és a pessoa que me faz alevantar todos os dias, com um sorriso na cara, tu és a pessoa com quem eu faço birra, a quem eu ferro, com quem eu pego, com quem eu quero ser feliz. 
sabes por ti, tudo é pequeno, tu és a minha princesa és aquela que percebe que não estou bem, és aquela que nos momentos mais difícil me põem a sorrir com um pouco de ironia, és a minha pipinha, és uma fonte de sabedoria como de crescimento és aquela que mesmo estando  mal sorri mesmo sendo difícil, mesmo só querendo chegar a casa e descarregar cada uma lágrima que tens pelo o dia que passou. e todos os dias em que eu estou mal, e tu também estás eu esqueço todos os meus problemas para ver a pessoa que aumenta o meu sorriso a sorrir.
a ti, e só a ti devo um obrigado do tamanho do mundo, a ti que me fazes viver em grandes sonhos, a ti que me fazes sorrir a ti minha tola, a ti devo tudo, para ti e por ti eu vou estar sempre aqui. AMO-TEEE ♥

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan