| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
26 março 2012 | 19:58 | 6 Talking ♥

São histórias, são fantasias, são sonhos e são um pouco de mim espalhando por ai. Não sou fácil de me apaixonar, mas o amor sempre que entra num pobre coraçãozinho como o meu, chega a espalhar magia, vivo tudo no limite e dou-me sempre demasiado a hsitórias como estas, sou fácil de levar com a pessoa amada nos primeiros tempos mas como eu tenho consiencia que nada vai mudar dele, acabo por abrir os olhos e DESISTIR.
Nos últimos tempos é uma palavra amarga que quase não quer passar na minha garganta mas para o bem meu tenho-a dito milhares de vezes, e escrito uma tantas vezes porque na realidade é o melhor para mim. Cada vez que penso na nossa história sei que nada vai mudar, tu, serás sempre o mesmo otário e por mais que eu queria que mudes sei que nunca mais vai acontecer isso. 
Uma das coisas pela qual sinto orgulho em mim é que sou determinada, e quando meto uma coisa na cabeça vou até ao fim. Então só para ti, só tenho a dizer que é o fim (:

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan