| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
03 março 2012 | 08:35 | 5 Talking ♥
São por volta das 4h da manhã e eu ainda estou aqui em pé, a andar de um lado para o outro, apeteceu-me sair e mal fechei a porta da entrada uma longa brisa de frio fez-me arrepiar cada membro do meu corpo mas mesmo assim continuei. Percorrei caminhos escuros, vi muita gente porca na estrada mas mesmo assim, não liguei queria era estar contigo, queria dizer que te amo sem razão nem porque de ser julgada. Duas horas e tal a andar cheguei ao rio Douro, subi um murro e tinha um barzinho aberto entrei e pedi um copo, de seguida outro, e foi copo atrás de copo para esquecer tudo. A minha dor de cabeça só aumentou, estava pior, sai dali onde só tinha "drogados" de meia idade e voltei junto do rio Douro naquele segundo apeteceu-me atirar para aquela água fria apeteceu-me afogar todos os problemas e assim poder viver num mundo novo.
Quando estava quase a deitar tudo por perdido, o meu telemóvel treme era uma mensagem tua a dizer que estavas á minha espera nos Aliados, nem pensei duas vezes pus os pés ao caminho e lá fui eu, havia poucos carros mas mesmo assim ao longo da viagem ouvi algumas bocas mal lavadas mas mesmo assim nenhum deles foi capaz de me deitar abaixo porque realmente eu queria ir ter contigo.
Ao lá chegar, olhei para um banco viste que tremia de frio, mas eu aproximei-me enrolas-te o casaco nas minhas costas e puses-te a mão por cima do meu ombro por momentos aqueci só contigo ali. Nenhum de nós quebrou o gelo, continuamos assim até chegar á nossa terra, até eu estar próxima da minha casa, quando tu encostas-te a tua boca e disseste-me em segredo ao meu ouvido « Amo-te», senti-me nas nuvens mas quando isso acontece alguém bate á porta do meu quarto e diz « Está na hora de estares a pé», foi quando percebi que foi tudo um sonho.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan