| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
21 março 2012 | 09:19 | 7 Talking ♥
subi a escada até ao topo, mas tu não foste capaz de aguentar a nosso amor e quises-te partir eu continuei subindo uma coisa que não sabia onde ia dar e a cada dia que passava aumentava a minha dor mas como no amor temos que pensar com a cabeça desisti descer a escada, não cai, desci com o meu próprio pé. 
este vai ser o último post que fala de "nós" que fala do que eu lutei, porque estou farta eu agora faço o que quero sem ter o teu olhar em cima de mim, decidi fechar bem este livro e atira-lo ao mar assim todos os peixes podem ler que o nosso amor não flutuou nos momentos mais difíceis. Amigo, desde já quero desejar-te as maiores felicidades e pedir-te para deixares de colar em tudo o que eu faço sabes começa a irritar (:

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan