| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
25 março 2012 | 01:13 | 10 Talking ♥
Uma menina por volta dos seus 16 anos de cabelo preto, olhos verdes passeava numa noite de primavera pela cidade do Porto. Ela respirava a frescura destes meses do ano, ela pensava na vida e escondia lágrimas quando pensava nele, o rapaz dos seus sonhos o único que lhe tira o sono todas as noites.
Encontrou um banquinho perto do rio douro, e sentou-se pegou numa pequena pedra e atirou-a com toda a força para o rio parecia mesmo estar a descarregar muitas energias. Um senhor, por volta dos 80 anos ao passar por ali, já tarde da noite falou para ela quando vê as suas lágrimas a escorer-lhe pela cara.
- Menina, você está a sentir-se bem ?
- Estou. Obrigado, foi só uma coisa que entrou no meu olho.
- Sabe menina, quando era jovem tive desgostos de amor.
- Como sabe que estou a sofrer por amor ?
- Nota-se! Sabe a pedra que atirou, de seguida começou a chorar. Fale-me dele.
- Meu senhor, ele é lindo tem um sorriso tão encantador, ele quando fala parece transmitir paz dentro de mim, ele é perfeito, adoro cada seu jeito ele faz-me viver um sonho quando o vejo ele é tão real que não sei explicar. O meu coração não aguenta com tanta beleza da parte dele.
- Menina, já pensou em dizer isso para ele ? Diz isso com um brilho nos olhos.
- Sr. é díficl, o medo parece ter apoderado de mim. Ele parece de outro planeta nunca vi ninguem como ele, nunca senti algo do género.
O Sr. simplesmente sorriu a tudo o que ela disse e saiu daquele sitio, acabou por entrar numa casa perto do sítio onde ela estava, mas continou pensado naquela conversa, continou pensando nele, naquela sua forma estranha de ser perfeito mas ficou por ai pois estava tarde e fez pés ao caminho até à paragem de autocarro mais próxima para a levar para casa.
Passaram autocarros atrás de autocarros mas ela nunca foi capaz de se levantar para entrar num deles, parecia estar morta, parecia ter ficado sem as forças todas com aquelas palavras mágicas do Sr., parecia uma pobre rapariga vivendo algo impossível.
Não sejas como eu, que me deixei levar pelo meu medo. LUTA (:

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan