| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
27 março 2012 | 10:26 | 11 Talking ♥
vão achar muito estranho tudo aquilo que vou escrever, mas eu também achei quando ele falou comigo. ontem quando estava no porto várias vezes pensei em ti, foi incrível como em todas as conversas fosse o tema que fosse a tua imagem permanecia lá, tinha que cortar o mal pela raiz e resolvi optar por esquecer ou melhor desistir. mas foi tudo tão mágico quando ouvi as tuas palavras, passei a noite com um sorriso parvo na cara, porque nunca esperei ouvir aquilo da tua parte, logo de ti.
tentei controlar todas as minhas emoções para poder pensar no que acabava de acontecer mas a única conclusão que cheguei foi « O maior dos erros é a pressa antes do tempo, e a lentidão diante da oportunidade. ». pois, estou um pouco perdida mas a verdade é que conquistas-te o meu sorriso de novo. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan