| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
04 março 2012 | 14:49 | 1 Talking ♥
Verdadeiras histórias, verdadeiros contos de fadas que eu tenho imaginado mas não passam disso SONHOS. Por mim, neste momento já estaria longe se calhar o tão longe para nunca vais te ver com ela, se calhar o tão longe para não ver o teu sorriso, para não ouvir as tuas palavras e para não sentir a tua mão fechar junto da minha. Desculpa se ao longo do tempo nunca fui capaz de dizer-te o que estava sentido, se nunca fui capaz de te mandar as mensagens que escrevi e quando estava prestes a enviar é como o meu ego disse-se para não mandar. 
É difícil e tem sido mais difícil a cada dia que passa esconder, enquanto estamos ambos na mesma sala, enquanto consigo ouvir a tua voz a qualquer canto deste universo {...} realmente estou a esconder uma parte de mim, estou a esconder um outro alguém que com um gesto faz de mim a pessoa mais feliz.
Neste momento gostava literalmente de cumprir a promessa que fiz a muita gente, a promessa de seguir em frente de parar de remar contra a corrente e deixar as coisas assim, sei que até agora não consegui cumprir nem por um segundo tudo o que prometi mas sei que vou fazer o possível para abafar o sentimento, desculpa se esconder o meu sorriso, se esconder a minha mão e as minhas coisas mas não vou ser capaz de voltar a fazer tudo isso sabendo que nada irá ser meu !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan