| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
29 abril 2012 | 20:37 | 0 Talking ♥
Chorar ? sim, chorei dia e noite. Tive muitas vezes medo de ir para escola, medo pode não ser a melhor palavra, mas sim vontade de não te ver. Eu própria fiz-me acreditar que as tuas palavras que os teus actos eram puros verdadeiros, mas sempre ouvi dizer " as aparências iludem, obrigado deste-me a conhecer esse lado. 
Posso negar o meu sentimento por ti, posso negar que não gosto de ninguém mas neste momento nem sinto ódio de ti, não vale a pena. Tenho pena de ti. De seres um pobre coitado que não sabe o que quer, de quem gosta, e blá blá blá. Agora ? Podem-me de chamar de vaca, de puta, é verdade eu sei que me chamam isto, mas eu não vou lutar. Aprendi que sorrir, é melhor que chorar, e ser feliz com quem me quer bem é a melhor coisa do mundo. Rapazes ? esses, existem montes e ao longo da minha vida vão aparecer muitos, por isso tu és um barco afundado junto da minha maré. 
Sou frontal no que digo, e não gosto de ficar com coisas encravadas na minha garganta, por isso fode-te é um bom sinal para tu saberes que nunca te estou a amar. 

P.s: quero desejar a maior força á Maria Inês que hoje perdeu o seu pai, eu ela não somos próximas mas hoje num dia de festa não foi tão alegre por este desastre. Estamos todos contigo, FORÇA*

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan