| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
19 abril 2012 | 20:23 | 1 Talking ♥
é complicado, se calhar até um pouco estúpido o que me está acontecer. eu nunca quis isto, nunca quis, mas também não sei se gostas de mim, ou é apenas brincadeira da tua parte. 
mas se gostares, vou odiar-me profundamente porque és um rapaz espectacular e quando digo isto é porque acho que mereces uma rapariga altamente que te ame como tu a amas e eu neste momento não sou essa pessoa, tu nem imaginas o porque de eu ter dito aquilo hoje mas sabes era para o teu amigo do lado, sim a parte « tenho o coração bastante partido » foi para ele, com todas as letrinhas ele percebeu.
mas nunca esperei ler o que li, nunca esperei, mas já tinha reparado que estavas diferente comigo, e mal li « isso tem muitas peças, mas posso tentar » apetecia-me chorar, foi lindo referis-te isto ao meu coração, lindo foi ver a tua cara fofa ao entregar-me o papel, apetecia-me encher-te de beijos e dizer que te adoro que és muito especial, mas ai senti posso até dar-te esperanças e eu, isso não quero.
não me quero afastar de ti, quero continuar a ser fofa contigo, agarrar-te e dar-te beijinhos, a fazer as parvoíces todas contigo, mas tenho medo, de te magoar eu sei que com o tempo o posso esquecer mas agora eu não sou capaz de te amar, não sou. DESCULPA*

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan