| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
23 abril 2012 | 20:00 | 1 Talking ♥
falando verdades, dizendo em tom de brincadeira que te amo e sorrindo vendo-te olhando para mim é algo muito simples. 
menino de olhos castanhos, essa pele de bebe que me faz enlouquecer, essa voz de homem que tentas ser, essas parvoíces nessa cabeça, essa cabelo despenteado sempre louco e sempre lindo, já estou eu a tornar-me apaixonada mais uma vez, mas tu sabes que és uma perdição, que és menino com sentimentos quando queres, só quando queres. 
verdadeiro sentimento, estou sentindo eu por ti e espero que agora com mais calma tudo possa resultar.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan