| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
13 abril 2012 | 19:40 | 8 Talking ♥
Não sei o que escrever, o que dizer, nem mesmo o que ando sentido. Tenho a vida de pernas para o ar, como nunca a tive e sinceramente acho que estou conhecendo o meu medo, o meu medo todo está vindo ao de cima e  na realidade não sei lidar com todas as coisas que me acontecem. 
Na vida vão acontecer milhões de desgostos de amor e pensamos sempre que estamos preparado mas parece que vives algo de outro mundo e essa pessoa consegue arrebentar a tua barreira de segurança e arrebenta o teu bem precioso o coração. Hoje numa palestra, li a frase de um video que as lágrimas escorreram-me pela cara « posso não ter braços para segurar a minha esposa, mas tenho coração para a amar » naquele momento senti-me pequenina á beira daquele senhor, aquela bem dita frase arrepiou cada membro do meu corpo e fez-me pensar todo dia nisto, mal consegui compreender a minha dor á beira daquele grande homem.
Eu sei que vou continuar a chorar por ele, e que todos os dias vou dizer que não gosto dele mas eu sinto-me insignificante á beira das amigas dele, sinto-me horrível quando vejo os comentários com ela, gelo quando ouço as conversas e perco-me na minha imaginação se um dia fosse eu, acho que neste momento estou a expor tudo de mim, nunca tive nada a perder e agora mais do que nunca queria tirar todo este pesadelo dos meus ombros sorrir com a vontade única, ter aquele sorriso todos os dias como á meses atrás queria voltar a ser mais alegre mas acho que ao longo deste tempo essa parte mantivesse um pouco murcha, deixou de se mostrar o que é estranho é que ainda consigo expor um sorriso mesmo que o momento não apele para tal eu boto um para fora para não me desmontar toda em frente a ele, ao rapaz que por incrível que parece, e para todos os defeitos que as pessoas o podem enumerar foi o único que me conquistou e foi um dos únicos que me fez sentir "especial" não sei qual foi o objectivo dele até aqui mas fez-me ter mais confiança em mim, acho incrível como aquela "fama" toda ainda me faz o quer mais junto de mim ...
Neste momento só queria esquecer este pesadelo e voltar a viver o meu mudo, se até posso falar de mundo a tudo o que está em meu redor. P**

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan