| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
18 abril 2012 | 19:17 | 3 Talking ♥
não vou estar aqui com meias palavras vou ser directa, já chega mesmo de estar aqui com rodeios ou ao jogo de faz de conta em que tenho vivido desde o dia em que te conheci. amei-te,verdade, uma história construida por uma personagem, eu, lutei durante esse tempo todo pode não ter sido o suficiente e depois ? tu, nem sequer lutas-te, nem nunca percebi se querias um "nós os dois". nos últimos dias, acreditei que deixar de te falar, que a minha querida amiga ironia e que te descarregar tudo o que sinto por ti ia matar este sentimento, não matou, e hoje em conversas apercebi-me que te amo, que te estou amar-te, eu não quero dar parte fraca és um come todas e sei que é só contar uns dias e que já vais namorar com outra eu juro que não aguento mais, está a doer de mais. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan