| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
08 abril 2012 | 19:55 | 4 Talking ♥

O silêncio desta madrugada no Gerês, o pouco vento que havia e o som do rio que estava em frente á varanda do meu quarto fizeram-me saltar da cama por volta das 7h da manhã, o frio por mais que fosse gelado era agradável e acreditem que não estava mais gelado que o meu próprio coração. O som do rio a passar era fraquinho, nesta altura não havia muita água mas não sei porque o pouco que havia fez soltar todos os meus pensamentos, e num momento em que a imagem dele aparece na minha cabeça uma lágrima escorre-me pela cara o que naquele momento mais duro acabo por ligar o meu telemóvel com os fones nos ouvidos e fiquei ali respirando aquele ar tão puro das montanhas e olhando para o rio, como as pedras que se viam de cá de cima fossem um caminho para eu agora percorrer. 
Fiquei ali um tempo incontrolado que só me lembro da minha mãe ligaram-me para arrumar tudo e ir ter como eles á recepção, e assim o fiz olhei em redor só mais uma vez para aquela linda paisagem que durante este 3 dias me fascinaram e fechei a janela ai senti que estava próxima de o voltar a ver, que o meu "pesadelo" viram para me atormentar e a menos de 1 dia penso se realmente vou ser capaz de enfrenta-lo depois de tudo, depois de esperanças dadas e depois de ter sido enrolada acho que não serei capaz de me calar quando te vir não pesas calma da minha parte, nem pesas que seja compreensiva porque amigo eu sei que a ironia e as indirectas agora vão funcionar a meu favor. 
Todos falam que me querem ajudar « Vanessa ela pode ser da minha família mas eu gosto mais de ti » sabem amigos não quero ajudas ele escolheu o que queria e eu vou seguir em frente mas devo de agradecer a todos porque nunca me abandonaram e mesmo eu não estava a espera de ajudas que tive, devo um grande obrigada a todos vocês e aos meus seguidores que sempre tiveram uma palavra a dizer.*

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan