| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
28 abril 2012 | 20:26 | 0 Talking ♥
Quem havia ser a que faz figuras mais tonas nas fotos, eu, simplesmente não ia ficar linda porque não o sou. Não quero que pensem que sou uma coitadinha que não me acho bonita, eu sou bonita mas no interior, e quem me conhece sabe perfeitamente disso, sou um espírito aberto a coisas novas. 
Tenho bastantes pancas, sou explosiva demasiado, não gosto que ocupem o meu território, adoro sentir-me livre, gosto das parolas da direita e da esquerda em cima, odeio que façam senti-las mal, odeio ver as lágrimas delas, odeio estar chateada com elas, odeio não conseguir mais quando elas precisavam, odeio só as ter conhecido este ano. Eu posso fazer figuras triste, posso berrar, posso cantar, posso falar, posso rir, posso beijar porque eu só vós quero ver feliz e nem para isso tenha que fazer figuras parva. Todos na vida, queremos ver os nossos sorrir. Eu ? sou só mais uma, querendo mostrar o meu lado sentimentalista, porque vocês são a prova que amizade cresce do ódio e chega a tocar no amor, coração. 
Muitos odeiam-me, mas eu não vou abaixo. Já perdi muitas vezes a cabeça com o que as pessoas dizem, mas hoje sei que não posso ligar, elas querem o meu fracasso mas eu sou superior. Obrigada a vocês as duas que me ajudaram a manter a calma, em momentos difíceis, obrigada por me escutarem e não me julgarem quando errava e quando tudo estava contra mim. Sou eu aqui falando delas, e dando a conhecer um lado meu que muitos pouco sabem, sou fria, sou fraca e sou arrogante porque me "queimaram " mas hoje mudei. Quero dar valor ao que perdi, quero sorrir como se não houvesse amanhã, quero encantar o meu sorriso á luz dos meus dias, quero dizer que amo a minha vida sem ter medo de receber respostas arrogantes, quero ser somente eu encontrando um caminho com a luz do mundo.
Sei que para muitos eu sou mais uma, que gosta de um anormal e que tem amigas deficientes, a essas pessoas atiro-lhes com a minha ara secreta e especial, o maior sorriso do mundo. Nunca disse publicamente de quem gosto mas hoje não tenho nada a perder, é da minha turma, chama-se Patr***, dizem que o rapaz não tem sentimentos por ninguém, mas eu gosto dele não posso mudar de quem gosto. E aí, á ex-dele, só quero mandar um beijinho fofo, porque ela fala mal de mim, mas eu não me importo e ela é que anda toda chateada. Força aí amiga, eu sempre sonhei em ter fãs, mas sempre pensei que eram mais bonitos que tu. ***
Como este texto, espero ter ajudo a saber quem eu sou de verdade, o que quero, o que vou fazer, e que elas são lindas, maravilhosas e que as amo muito apesar de eu ser uma grande idiota ((:

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan