| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
21 abril 2012 | 21:52 | 2 Talking ♥
quero fechar os olhos, quero esquecer, quero ter pelo menos 1 dia sem te ver, eu já nem quero uma semana, só quero 1 dia, um dia em que podia esquecer, sonhar, viver, realizar, sorrir, ser somente eu.
sinto-me perdida, estou bastante fraca e só dei por isso á bocado quando te vi as minhas pernas falharam, a minha voz arranhou a minha garganta e as lágrimas ameaçaram cair, á força obriguei as minhas pernas a andar, fiquei sem força ao ponto de nem conseguir continuar a escrever a minha mensagem, é parvo isto mas eu já não consigo manter a calma estou num estado incompressível e ninguém quer saber, as pessoas falam desta situação como se fosse fácil, como se fosse com eles o problema, amava ver muita gente passando o que eu já passei e cair onde eu cai mas ver se conseguiam alevantar-me onde eu me levantei.
agradecia que não gastassem o vosso latim com « és linda, arranjas melhor » ou « ele não vale nada, caga nele » ou mesmo « deixa de ser parva, ele é um come todas e tu só te vais magoar » podem falar, dizer tudo mas eu gosto dele, já o disse e torno a dizer eu se cheguei a aqui não vou desistir, vou lutar vou tentar ser feliz. a vida não te dá uma oportunidade todos os dias, tu, é que a tens que construir. eu ? vou lutar, posso chegar ao fim e não o ter, mas ai vou dizer que fui até ao fim, que lutei que venci os meus medos e que se eu quiser tenho o que quero bastar lutar, nada vem ter comigo de mão beijada. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan