| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
17 abril 2012 | 20:19 | 3 Talking ♥
sabes porque que agora eu sou fria contigo ? aprende de uma vez, depois de ter sido amachucada achas que ia andar com um sorriso para ti ? ser da mesma turma que tu, respirar o mesmo ar que tu já me está a cansar, olha eu não sou boazinha para quem nunca quis saber de mim, é só a verdade.
desculpa, mas acho irónico, eu sempre demonstrei que te amava, nunca quises-te saber e eu não me posso dar com quem quero, que tenho mil olhos em cima de mim ? por favor, cresce que depois falamos. enfim, estou a ficar fartinha destes teus jogos ao faz de conta. acho que na última vez que falamos ficasse tudo esclarecido, força aí com as tuas amigas que eu vou ser FELIZ. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan