| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
21 maio 2012 | 19:09 | 1 Talking ♥
Ciumes, dizem que é normal que até mesmo é uma prova que o outro gosta de nós, mas é mentira. Sei disto mais do que ninguém vive com ciumes das tuas amigas, vivi com um rancor um ódio por algumas delas por ti e mesmo assim nunca reparas-te em tudo o que eu dizia, e hoje estou em vivendo algo da minha vida com outra pessoa e tu estás ai com ciumes porque ? 
Chorei dia e noite, chorei pelo o que não dizias e o que dizias, chorei por não vires falar comigo, chorei pelo beijo não vindo, chorei pela falta do teu abraço apesar de me faltar palavras tenho a dizer que és um passado que me deixou muitas marcas. INFELIZMENTE :ccccccc

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan