| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
18 maio 2012 | 12:39 | 1 Talking ♥
Era amor, ainda o é. Desculpa ser assim, mas agora é tarde para desculpas, para palavras e para intenções que demoraram a chegar porque tu não quises-te. 
Agora, estou feliz. Pode não ser contigo, posso ainda pedir que venhas ter comigo mas não consigo perdoar a dor que me fizes-te, não consigo olhar para ti e ver um "nós", somos amigos e só amigos. Podes acreditar que és muito importante, mais do que algum rapaz o consegui ser mas sabes quantas vezes eu chorei por ti, quantas vezes eu pedi para me dares uma oportunidade que não te ias arrepender dessas vezes todas nunca quises-te saber. Agora sou eu, que não o quero saber. 
Tenta ser feliz a essa maneira, mas eu estou farta disto eu estou com quem eu quero neste momento e sei que tu vais andar sempre ai a comer gajas e nunca vais quer saber do meu verdadeiro sentimento. 
Patrick, tu sabes que todas as vezes escrevi para ti, mas agora não dá mais tenho uma pessoa fantástica do meu lado que merece. Boa sorte com essa vida, e pode ser que quando bateres com a cabeça na parede vejas que eu tenho razão. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan