| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
22 maio 2012 | 19:07 | 0 Talking ♥
Falta-me a coragem de escrever, sabes porque ? Porque tu és uma amizade sincera, és daquelas que eu batalho todos os dias sem parar e nem que caísse eu levanta-me e ia ao fim por ti, porque o teu sorriso é mais bonito que palavras. 
Sei o que estás a passar, eu também já passei pro isso e quando eu reagi daquela maneira naquele dia não foi por teu mal, foi para veres que o mundo não é assim tão perfeito como imaginamos nos nossos sonhos. Sabes hoje, antes queria ser eu a chorar, antes queria ser eu a ver aquilo do que tu, sabes merecias muito melhor por tudo o que lutas-te merecias muito melhor. 
Tenho vontade de chorar, tenho uma vontade de te abraçar mesmo forte e poder chorar contigo pode ser horas afim mas deixa eu prometi que ia continuar contigo até ao limite e amigos não são só aqueles das palhaçadas, aquele das pancas mas são aqueles que fazem tudo por um sorriso do outro e eu virava palhaça para ver esse sorriso. 
Sei que dês-te tudo, mas mesmo tudo por ele sei que o amas como nunca amas-te mais ninguém mas olha decora bem « SOZINHA NUNCA » porque nada dura para sempre e hoje podes não estar feliz mas o mundo gira e sabes as coisa acabam por ir parar onde deviam de estar. Nunca jogas-te sujo para o teres, nunca usas-te os teus amigos para ficares próxima dele, fizes-te tudo por ti, foste mulher foste adulta e lidas-te com os teus problemas com unhas e dentas corres-te e lutas-te até ao fim mesmo sabendo que nunca te ia deixar cair porque eu estava sempre atrás de ti para amparar a queda. 
Chorar ? não é sinal nenhum de fracasso é um sinal que tens sentimentos e acredita que eu agora não te vou deixar envolver nisto outra vez podes-me chamar o que quiseres mas a palavra amizade pode-me caracterizar perfeitamente porque eu nunca mais te quero ver a chorar, não quero, nem consigo ver. Eu amo-te minha bitch e mereces ser feliz e sei que tudo isto vai passar porque apesar de parecer tudo negro ao inicio, á um arco-íris no fim. 
Ana Cristina Moreira Cidade, ao limite eu vou por ti.***

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan