| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
11 maio 2012 | 21:28 | 0 Talking ♥
Hoje fui para a praia, passei lá a manhã toda e por mim passava lá o dia se não fosse a escola. Adorei a companhia, mas sobretudo ajudei a descarregar as energias, por momentos sentei-me na areia só a olhar para o mar, senti-me tão bem a desabafar tudo o que sentia, senti que algo me respondia e por incrível que pode estar a ser senti que me ajudou imenso estar a olhar simplesmente para o mar e falar. 
Cheguei á escola e vi a tua namorada ou gaja que comes-te e não lhe respondi desta vez simplesmente ignorei e segui o meu caminho de cabeça erguida e sem rancores ou com alguns remorsos dela. Mais me faltava era ser á tua beira na aula, ter que olhar para ti foi quase algo que fui obrigada a fazer mas não sorri, não falei nem nada, não quis saber mas tu aí dês-te o braço a torcer e lá falas-te. Na outra aula eras atrás de mim, estava cheia de calor e não aguentei em estar ali e mudei de lugar a meio da aula só me apetecia perguntar se querias uns óculos eu não podia falar nem estar a olhar para outras pessoas que ficavas colado. Fogo, decide-te rapaz tu estás com as outras e eu tenho o direito de fazer bem o que quero e bem me apetece e tu já não és nada nem ninguém percebe isso e sê feliz em paz a comer ABC...
Mudei, a Vanessa que te amou foi deixada hoje na praia de Matosinhos e essa agora deve estar bem longe enquanto esta Vanessa quer ser feliz bem longe mas bem longe de ti. FIM

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan