| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
02 maio 2012 | 19:20 | 7 Talking ♥
Já escrevi, tornei a escrever e sublinhei tudo por cima com caneta vermelha. O tempo esse muitos dizem, ser o nosso pior inimigo, nós últimos tempo é o meu melhor amigo. Amei-o é verdade, e ainda o amo não vou mentir, ma aprendi a viver com a dor de não ter sido amada por ele, a dor de me darem as esperanças e no fim abandonarem-me uma vez e com o tempo fui crescendo, aprendi a dar valor ao de bom na vida e aprendi que um "nós" era impossível. 
Dantes todos falavam da minha vida, o que devia fazer ao não mas eu nunca liguei eu vou sempre pelas minhas ideias, e agora posso dizer que estou a conseguir o que queria estou a tentar esquecer o sentimento, estou a tentar não te ligar e estou a conseguir mais do que imaginava. Uma coisa eu nunca esperei ver que afinal, corres atrás de mim, ver que a todo o custo mando-te embora e tu ainda consegues reaproximar mais um bocadinho, mas não me quero iludir. Olha vamos fazer assim, somos da mesma turma mas podemos não falar ficas na tua e eu na minha, assim ninguém vai sair magoado. OBRIGADO.*

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan