| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
16 maio 2012 | 07:37 | 2 Talking ♥
a minha vida, essa deu uma volta de 180º graus para a frente. depois das confusões que tive por causa dele, acho que agora a poeira a sentou e agora posso estar um pouco mais tranquila quando se fala de ti e elas mas especialmente de ti.
o meu sentimento não mudou, nem pelo um único segundo mas já consigo falar dele sem chorar, sem ficar com as frases a meio e sem ter medo de tu estares presente. hoje, é um sentimento comum ao que já tive és uma pessoa que me dá pena e cada dia ao descobrir mais uma "merda" tua acho-te um pobre coitado, não sabes o que queres e só ficas bem a magoar os outros. dói, acredita que dói quando me dizem as coisas mas por vezes fico feliz comigo mesma não caí na tua e hoje se tivesse caído podia estar a sofrer 123 vezes mais do que já estive. 
somos uns conhecidos, somos uns amantes de conhecidos porque se só fossemos assim tu não fazias o que fazes, tu não ficavas como ficas quando ouves-me falar de a, b ou c mas bem chega eu tenho de me mentalizar que acabou tudo aqui, acabou essa tua faceta de rapaz apaixonado quando na realidade só queres comer todas e mais algumas. não te odeio por isso, e até sinto orgulho em mim de ter ido ao fim, mesmo ao fim e não ter desistido mesmo que muitas vezes fosse essa a minha intenção. quando escrevi o porco que és, subi o poço como um relâmpago, não quis fazer parte dessa vida de puto mimado que se acha melhor que todos e que tem a mania que pode ter todas as gajas, mas enganas-te tu a mim é que não tens mesmo. 
pelo menos agora consigo estar feliz, tenho uns seres parvos e fofinhos á minha volta que me fazem sorrir a cada segundo que passa e adoro este sentimento de felicidade estar a ser preenchido por vocês todas minhas parvinhas. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan