| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
24 maio 2012 | 19:17 | 0 Talking ♥

Podemos casar-nos, morar fora do país ou até aqui mesmo. Não precisaremos de ter uma casa grande, pode ser apenas um cantinho, mas será o nosso cantinho. Seremos um casal de dois idiotas, e quem nos vir juntos, achará que somos loucos. Vou-te acordar toda as manhãs com um beijo na bochecha dizendo “Bom dia”, e quando nao te quiseres levantar, vou ficar pulando na cama até tu ficares irritada. 
Vou-te chamarpara me ajudares a fazer o café, e algumas vezes,o farei sozinho e te levarei até a cama. A casa não será tão organizada, mas quando tentarmos colocar tudo no lugar, ficará ainda mais desarumada, e acabaremos por deixar tudo como estava. O almoço e jantar vou tentar cozinhar, mas na maioria das vezes vamos comer pizza. As brigas serão comum, algumas irão durar mais que um dia… Outras acabarão apenas com um olhar, um beijo, e com continuação no nosso quarto. 
Tu vais-me contar como foi o teu dia, eu vou-te dizer como foi o meu… E diremos como foi aborrecido sem um e o outro fazermos parte dele. Viajaremos todos os fins-de-semana ou apenas sairemos de casa… Nem que fosse apenas para ir à esquina comprar o pão ou beber café, mas tu sempre conseguirás fazer com que seja perfeito, não importa onde seja. 
Nos dias de frio, passaremos a tarde toda assistindo a filmes, com um monte de cobertas e mesmo assim eu irei preferir os teu braços; eu ficarei falando de ti quando começares a chorar no meio do filme, eu te irei te bater, tu me morderás…Esqueceremos completamente do filme e brincaremos que nem duas crianças, e logo depois, falaremos sobre o quanto nos amamos e novamente iremos ter a briguinha, mas dessa vez será sobre quem ama mais. Morrerei de ciúme das suas amigas, ficarei de birra por causa disso… E tu dirá que é lindo os meus ciúmes e que eu nunca te vou perder . Tu me farás sorrir, mas eu continuarei com raiva e tu me puxarás pelo braço e me beijarás; sempre seria assim. Alguns anos depois a família poderá aumentar. Nos atrapalharíamos um pouco com a ideia de ser pais, mas seria divertido. E mesmo assim, nossas manias continuarão as mesmas… E pode não ser a melhor família, mas será perfeita do nosso jeito, mesmo com todas as brigas, desentendimentos e defeitos; porque terá você, porque seria sempre eu e tu.

Texto de: Paulo Miguel ♥

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan