| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
30 maio 2012 | 10:05 | 1 Talking ♥

Preciso de encontrar uma maneira diferente de explicar o que se está a passar comigo, mas não consigo. Sei bem que foram 8 meses, e como um oito deitado é o símbolo do infinito para mim pareceu mesmo o infinito. Chorei todas as noites, mal pregava olho e no dia a seguir já estava a levar contigo na escola, era um atormento, era horrível olhar para ti e falar contigo como se eu tivesse normal, como se nunca me tivesses magoado.

Á uns dias, tenho sentido algo estranho e ontem tive a certeza de tudo o que estava a sentir. Um vazio enorme pensava eu, mas é um vazio enorme ao romance, á paixão e ao amor por ti. Estou bem, incrível mas estou bem.
Ao fecho do texto, gostava mesmo que ficasse esclarecido que já não mandas nos meus sentimentos, já não me iludes, e sei bem quem tu és de verdade agora e se queres que te diga sinto nojo, de tudo o que tornas-te eu tenho a certeza que nunca foste assim. Espero que um dia mudes, e encontres alguém que te ame, como eu amei. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan