| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
05 maio 2012 | 12:29 | 1 Talking ♥
Sexta-feira, mais um fim-de-semana estava á porta e parecia todos estarem á espera do toque da campainha para saírem felizes. Eu, encontrava-me com a cabeça deitada sobre os livros, doía-me a alma, o coração, senti-me diferente e tudo voltou ao de cima. A muito custo tentei controlar as lágrimas, fingi simplesmente que era uma dores e que rápido passava, não passou. Não quero falar com ninguém, nem sei bem porque que estou a escrever isto, mas quero libertar-me deste fantasma que me tenta assombrar de dia para dia. Já ninguém percebe isto, só consigo falar com pessoas que nunca vi, parece que são as únicas a compreender o que se passa comigo neste momento. 
As pessoas que mais ajudo, quando eu preciso realmente dizem coisas que eu já sei, falam aquilo que eu sinto e não me fazem sentir melhor, muito pelo contrário fazem-me sentir pior. Não estou a culpar ninguém, quero é que percebam que se não tem nada para dizer não digam, fico melhor sem palavras. Não quero perguntas, quero estar só eu, no meu mundo, só eu.
O meu mundo, é o teu sorriso pois és só tu aquilo que eu preciso.***

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan