| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
09 maio 2012 | 10:14 | 0 Talking ♥

Todos sabem que não sou pessoa de desistir á primeira, e sou forte mesmo que o momento apele para lágrimas eu deito um sorriso na cara e faço o meu caminho normal. Ontem de manhã não fui á escola, tinha medo de ver-te, mas de tarde fui meti pés ao meu caminho e nem quis saber do resto mas sabes mais uma vez parecíamos o cão e o gato e numa das aulas acabamos por discutir e não vou dizer que isso é bom, mas tu começas e sabes que eu não sou pessoa de me calar. Na aula a seguir começas-te a falar que eu nem era ali, acabei por te responder " tu queres é que eu fiquei perto de ti " não me respondes-te ficas-te a olhar eu simplesmente baixei a cabeça falei sem ter noção das minhas palavras mas bem falo de um modo espontâneo e não tenho noção do que falo. Mas bem, ontem á noite chorei, por todas as conversas, por todos olhares e por todas as merdas que eu não percebo e estava ridícula ao dizer que podias mudar, estava mesmo. Mal consegui pregar olho mas por volta da 00:00 recebi um mensagem que me deixou de queixo caído era a falar sobre e ti e desde essa mensagem um ódio gigante cresceu dentro de mim. Por mim, marcava-te a minha mão na tua cara e aprendias que comigo é que não brincas mesmo, mas felizmente tive uns pais que me ensinaram que com a porrada não vamos a lado nenhum então vou continuar a ser o triplo de fofa porque quando são falsos comigo eu mostro que também o sei ser. 
Não sou ingénua, por isso não me tentes dar a volta com palavras bonitas porque eu sou bem capaz de te desfazer esse nariz empinado que tem a mania que come todas. As tuas fofas que me olham de lado que falam de mim a torto e a direito tenham noção que eu nunca fui parva, eu nunca fui ousada como elas foram e andam aí como se fossem as rainhas do mundo. CREDO !
Odeio gente assim, que pensa que são melhores que os outros e na realidade são umas fake que andam aí. Eu tenho noção do que faço, do que fiz, e tenho a consciência tranquila porque nunca cai nessa teia, nessa falsidade de pessoa que és que tenta comer todas e que até agora estás a jogar no meu joguinho. O meu grande problema é explodir facilmente mas eu sou bem capaz de fazer a tua vida rodar 180º graus e ficares aí, o problema é que os teus próprios amigos falam mal de ti. INFANTILIDADE ! 
Só quero que saibas que eu vou continuar aqui com o sorriso que mais me caracteriza e com a força que sempre tive e tu vais ser só mais um, espero que um dia nem venhas bater á minha porta porque podes sair de lá sem vida. COM MUITO AMOR, DESTA FOFA QUE AGORA SÓ TEM UM DEDO DO MEIO PARA TI E UM VAI-TE FODER, TU E AS VACAS DAS TUAS AMIGAS.***

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan