| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
09 junho 2012 | 22:00 | 1 Talking ♥
Apaixonada ? eu ? não me parece, mas estou. Descreve-lo é correr contra o tempo, eu acho-o perfeito com todos os defeitos e qualidades ele é o rapaz que eu apaixonei-me. Dantes era brincadeira, não o vou mentir sempre o achei lindo, sempre sorria quando ele passava mas com todas estas brincadeiras cada vez mais algo me chama atenção dele.
Procuro meios, para lhe falar, procuro lugares para o ver para o sentir bem perto de mim porque viver um segundo sem ele já não é possível. Todos os dias durante a noite, no meu sonho mais ameno da madrugada a ele pertence o papel principal, sonho, com ele e posso dizer que ás vezes os meus sonhos parecem tão real que não me apetece acordar. 
Neste momento, só tenho a dizer que desde que o conheci e que novas pessoas entraram na minha vida conheci-o e vivi que ele não é o que as pessoas falam. P   


Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan