| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
16 junho 2012 | 22:48 | 3 Talking ♥

Oi, oi, oi coisa fofa. Venho aqui chatear-te e dizer que és grande tona mas como hoje é o dia dos teus anos não vou dizer que tens defeitos, porque para além disso tens 100000000000000000000000 qualidades.
Sabes eu até te curto um bocado, não muito, só um bocado mas não fiques triste porque é o bocado suficiente para ocupar bem o meu coração. Já te enviei uma mensagem a chatear-te mas eu sou muito fofa e venho aqui para dizer que para além de seres uma grande otária és a minha melhor amigaaaaaaaaaaaaaaaa e vá és um amor. 
Antes de mais, mal leias esta coisa fofa que eu escrevi, vem a correr a minha casa e agradece de joelhos e se quiseres a tua prenda tens que vir cá buscar porque eu não me vou dar ao trabalho de andar uns metros para te entregar.
Antes de acabar tenho que de dar os P-A-R-A-B-É-N-S e que não me chateias muito senão eu é que fico velha e não tu. amo-te tona 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan