| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
15 junho 2012 | 21:33 | 1 Talking ♥

Pode parecer criança, então que o seja mas eu um dia gostava de acordar a meio da noite e ter uma mensagem tua, uma mensagem que me fizesse perder o sono e te ligar de madrugada falar contigo pela noite dentro e adormecer com a tua voz.
Amava, acordar e só olhar para o telemóvel ver um " bom dia princesa ", amava mesmo. É algo lindo, é uma prova de amor e acredita que nunca me ia encher de receber isto todos os dias, todos os meses, todos os anos. 
Tu és aquele que eu queria receber isto e podes acreditar que nada que venham dizer sobre ti me vai fazer mudar o que eu sinto por ti.

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan