| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
04 julho 2012 | 20:07 | 4 Talking ♥
As lágrimas teimam em cair uma por uma, tenho o rosto fechado e cada vez mais sinto um aperto no coração quando te vejo e não estou a conseguir lidar com isto. Pedi todos os dias que o sol brilhasse para eu sair de casa e ver-te, ver-te feliz e com o sorriso que me cativou. 
Sinto-me a perder-te, sinto-me que não fiz nada para mudar isto e sinto-me culpada o que acaba por mais uma vez arruinar o meu estado de espírito que nunca foi grande coisa e agora muito menos já que a culpa é minha. Não arrisquei, por medo de sofrer mas eu devia de saber que és diferente e desde aquela festa que tenho a noção que podia ter feito alguma coisa para mudar o meu rumo para perto de ti, não o fiz, fui fraca nem sempre tomo as melhores decisões na vida mas agora estou aqui arrependida e sofecada no meu choro por te amar e te quer comigo e já não ter coragem de fazer nada. 
Não estou a ser forte, e como todos pensam que eu estou bem, mas não estão, fiquei perdida com o meu mundo nas mãos e com o dos outros e eu sou só uma pessoa não faço milagres dói saber que não sou a única a sofrer mas doí-me mais saber que perdi a grande oportunidade graças ao meu orgulho. 
Pedro não sei se vais ler isto, mas se leres quero que fique esclarecido que continuas a ser importante, que te amo e que apesar de ter sido estúpida és tu quem eu procuro todos os dias. I miss you :c

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan