| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
06 julho 2012 | 12:02 | 3 Talking ♥
Dói ver todas as declarações de " mulher da minha vida " ou de " amo-te muito " ser para ela, é triste mas é a verdade a quem não dava nem um mês a essa relação já vai em muito mais, eu sei que não fiz nada para mudar isso mas também não o vou fazer não tenho nada contra ela. Afinal, ela até te pode amar, não se é mais que eu mas, parece que te ama de verdade, desejo-te todas as felicidades do mundo sê feliz e não penses mais no que podia ter acontecido se não fosse a minha estupidez esquece tudo e concentra nela ela pode-te fazer muito feliz.
Não estou a ser irónica, estou a ser verdadeira, tal como eu sempre quis era ver-te feliz não estás comigo mas mereces ser feliz pela pessoa que és pelo aquilo que mudas-te. Eu continuarei deste lado, feliz por todos os teus momentos felizes, e triste pelos teus momentos tristes e se algum dia precisares de alguém para falar não hesites eu estarei aqui para te ajudar.
Como amiga, e como pessoa que te ama adoro ver-te feliz porque mereces realmente. Muitas Felicidades ! :cc

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan