| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
08 julho 2012 | 20:15 | 2 Talking ♥

Estou mal de amores, estou mal de amizades e mesmo assim acordo todos os dias a agradecer a deus pela vida que tenho e vou fazer sempre até nos piores momentos porque sei que ele vai estar sempre lá apoiar uma menina frágil como eu.
 Mas, bem eu quero escrever de algo que está completamente na minha mente parece que de um dia para o outro a Cinderela encontrou um sapinho que virou um príncipe, como eu sonho alto nestes dias, mas bem afinal eu tenho andado com a auto estima mesmo nula não me acho ninguém, acho-me feia e odeio tudo o que construí pronto alguém me levou a pensar isto mas tu do nada fizeste com que eu acreditasse que sou linda á minha maneira e eu gostei desse teu jeito que me fez soltar um sorriso meio a medo.
Rapaz, não me interessa a tua cor, não me interessa a tua idade, não me interessa onde jogas, ou o que fizes-te no passado, só quero pensar agora, só quero pensar em como foste um ser do outro mundo em que tomas-te a iniciativa e mesmo a medo da minha resposta ser arrogante  falas-te digno de quem foi bem criado por uma rainha. Quero desejar-te as melhoras, e que voltes depressa a jogar ainda me lembro do jogo no meu dia de anos, aí nem eu imagina que tu vinhas falar comigo depois de tanto ter conversas sobre vários jogadores da tua equipa acho que foi obra de deus conhecer alguém como tu. Muito obrigado por tudo o que tens mostrado como pessoa. D *-*


Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan