| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
09 julho 2012 | 15:34 | 0 Talking ♥
Estou solteira por opção e não estou disponível para ninguém. Quando amo, amo mesmo e neste momento estou bem assim, não quero compromissos, quero ser só eu livre como os passarinhos e nada mais. A esta altura muitos me julgam por ter um rapaz maravilhoso apaixonado por mim e daí ? Eu não gosto dele, ele é um amigo um grande amigo mesmo, mas não quero mais disso e não julguem porque eu nunca o fiz sofrer ele sempre soube que eu queria estar assim, sozinha.
Antes de julgarem pensem, e vejam os factos. Sou eu assim, tenho os meus amigos, os meus sonhos e a minha vida e quero ser só eu, lutando por tudo aquilo que quero e acredito. E QUE A FELICIDADE VIRE ROTINA, CRL !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan