| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
05 julho 2012 | 13:52 | 0 Talking ♥
Sonhos de ar, sonhos da escrita, sonhos da emoção e sonhos do coração. Eu vou estar sempre aqui a sonhar, a sonhar coisas da vida que eu queria assim, a  sonhar um vida em que caso com um príncipe vou imaginar a hora em que um rapaz consegue conquistar o meu coração e me trata como uma rainha vou pensar que isso será um dia a minha realidade, mas és tu que tens dominado os meus sonhos.
Perdi-te pelo orgulho, perdi-te por falsos amigos que disseram mentiras mas eu devia ter-te ouvido, agora sei que é tudo mentira e sei que se fosse falar contigo podíamos estar juntos mas não tenho coragem depois da estúpida que fui, não tenho coragem desculpa.
Vou continuar a amar-te, aí em segredo, e espero que sejas feliz. Pedro!

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan