| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
16 agosto 2012 | 13:19 | 0 Talking ♥
A comando de um sonho, a comando de um dia ser eu, a comando de poder lembrar-te que és o melhor e que mereces todo este apoio. Gostaria de ter estado aí, gostaria de ter estado desde logo no dia da tua chegada mas não tive essa oportunidade e ainda mantenho vivo o meu sonho de poder ter a tão desejada foto que caminha comigo á uns bons 2 anos e meio.
Um orgulho de uma fã que mora a 313 km de distância, muito mas com muita motivação vive-se estes grandes momentos longes mas apoiando sobretudo tudo aquilo que ele faz. Vale a pena, escrever e tornar a escrever sendo esta a única forma que eu consigo arranjar de poder demonstrar que estou aqui, deste lado apoiando, sofrendo e orgulhosa de todo o teu trabalho que tens mostrando não consigo arranjar palavras para isto.
Para ti, neste momento era um obrigado, por teres voltado por me fazes chorar de alegria quando soube da noticia e mostrares que és mais um para ajudar a conquistar, obrigado. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan