| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
17 agosto 2012 | 10:30 | 6 Talking ♥
Amar, vivi sempre que era a melhor coisa na vida que se pode ter, e na verdade até o pode ser quando somos correspondidos. Não quero ter daqueles amores de verão, que passa em uma semana, quero ser a tua namorada e poder gritar que tu és meu. 
Estranho, é este amor que passado anos e anos afim volta sempre ao de cima parece que este tempo todo eu nunca te esqueci por completo, continuas o mesmo de sempre, o loirinho de olhos azuis pela a qual eu apaixonei-me á uns 3 anos. Na verdade, acho-te diferente, estás mais adulto sendo que continuas o mesmo parvo do costume em duas semanas em que só consegui olhar para ti, ver-te de novo depois de 1 ano em que mal nós olhamos achei incrível a maneira como estás. 
O único problema, é a distância pode não ser muita mas existe e cada vez detesto mais isto é ridículo olhar em volta e tu não estares lá o pior é simplesmente só falarmos por telemóvel e só nós vermos aos fins de semana, eu sendo uma rapariga normal sinto falta de tu estares ao meu lado, de sentir o teu abraço quando mais preciso, que sejas tu a não me deixar cair as lágrimas mas por circunstâncias da vida não te tenho comigo aqui. 


Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan