| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
26 setembro 2012 | 09:45 | 0 Talking ♥
A distância estraga tudo, ou fortalece tudo, eis a questão. Sinto-me estranha ultimamente e não falo com ninguém sobre isso, sinto que não me percebem. É estranho, eu nunca fui de muito de amores á distância, nem nunca acreditei muito nisso, agora vivendo algo assim é completamente diferente. Pelo contrário que as pessoas dizem o amor á distância ainda fortalece mais as coisas, pelo menos eu acho. 
Não passo um minuto sem pensar em ti, muitas vezes dou por mim a sonhar a meio de uma aula, porque a minha cabeça não está lá só o meu corpo permanece ali quieto como se fosse tudo aquilo que eu quis-se. Doí, ver que aquilo pelo o qual sonhas-te a vida toda mora longe, por aquele "príncipe " existe e tu não podes estar com ele nem que seja 1h por semana. Sei que vai passar... pelo menos é o que eu tenho dito para enganar o meu coração. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan