| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
15 setembro 2012 | 12:09 | 2 Talking ♥
Eras o tal. És o tal. Que misto de sentimento eu ando a possuir ? Será amor ? Amor, acredito que seja. Foram 2 anos, e não se esquecem da noite para o dia. Lembro-me da nossa primeira conversa, como se fosse ontem ... e já foi á 2 anos o: 
Surpreendida, o amor continua. Amor ? será que posso chamar de amor ? Conheço-te como as palmas das minhas mãos, és para além de um amor, um grande amigo. Odeio profundamente o único ser que acaba sempre por nós separar, odeio sentir um vazio grande dentro de mim sem ti, odeio saber que não te posso beijar e abraçar quando quero e bem me apetece. Odeio a pu** da distância. 
Namorar, enamorar, acabar, continuar, saudades, desejo, felicidade, tristeza, união, carinho, amor, magia, brincadeiras, sabor de um amor que continua a fazer de mim amada, feliz, sonhadora e cheia de magia. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan