| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
29 setembro 2012 | 13:24 | 6 Talking ♥
Escrevi tantas vezes esta história, mas acabava sempre por apagar. Tinha medo, e hoje ainda tenho muito medo de contar isto pela 1ºvez. Sempre fui uma aluna razoável, mas houve um ano em que tudo mudou, reprovei. Nunca ninguém soube o motivo de eu ter reprovado, apenas pensava que eu não queria andar na escola mas enganavam-se. 
Tal como muita gente sofri de bullying. Fui tantas vezes insultadas, e ainda hoje acordo a meio da noite a ouvir aquelas horríveis palavras que me chamavam. Ninguém imagina o que eu choro, quando penso nisto. E se um dia os meus pais lerem isso, quero pedir desculpa de nunca ter tido coragem de lhes contar o que se passava, mas eu era tão frágil naquela altura. Quantas vezes ouvia a palavra " és gorda ", " vai para o ginásio " e " és uma popota ", sentia-me sempre inferior a elas. 
Hoje, mudei a maneira de pensar. Cresci imenso, e não sou frágil e não é com duas letras que me deitam abaixo, porque posso não ter um corpo de top model mas sou como sou e gosto de ser eu mesma e não inventar alguém só para me sentir feliz. Aquelas que me insultam durante aquele ano, tenho que lhes dizer que não são ninguém porque se tivessem alguma coisa naquela cabeça não insultavam os outros para se sentirem felizes. Senti uma enorme necessidade de contar isto a alguem, porque á muito tempo que vivia atormentada com isto. 
Sou contra o bullying !

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan