| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
13 setembro 2012 | 10:14 | 1 Talking ♥
Falarem de serem fãs, que nem sabe sentir esse enorme sentimento dentro do coração, falam que são a nº1 e julgam que as outras são menos que ela. Desculpem, podem dizer o que quiseres mas que o Salvio só tem uma fã verdadeira ? que só uma luta sempre por ele ? que só uma lhe mostra o apoio ? Não consigo aceitar isso, muito menos ficar calada porque eu disse e torno a dizer o Salvio é e será o meu Ídolo, seja no Benfica ou no outro lado do mundo por não é nenhuma distância, nem nenhum clube muda o que eu sinto. 
Incrível mesmo, porque todos os jogadores tem muitas fãs e não sei porque mas algumas acham-se mais superiores que as outras eu posso dizer que não me acho não tenho nenhuma foto, nem camisola, nem autografo, mas sabem nunca desisti e sei que um dia vai chegar a minha vez de viver um sonho de viver um momento mágico e aí farei tudo o que tenho feito agora lutando e mostrando que o admiro, que o adoro e que é o meu ídolo. 
Desculpem, isto não está dirigido a ninguém, só não gosto que ponham em causa o amor que as outras fãs sentem pelos seus ídolos. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan