| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
14 setembro 2012 | 17:41 | 0 Talking ♥
Hoje foi a minha apresentação, o meu horário está razoável agora a minha turma é mesmo para esquecer. Não conheço ninguém, acho que eles são tão sossegados que não vai haver piada nenhuma, ai as aulas vão ser uma seca do tamanho do mundo o que me vai fazer falar mais é umas chatas que calharam noutras turmas e não na minha.
Ai que saudades,das cromas das minhas amigas. A única coisa que eu estou a pedir é mesmo o Verão 2013, porque naquela turma não me parece mesmo que vá fazer amizades, e ainda por cima sou a única ali no meio de pessoas caladas e eu que sou tão faladora. 
QUERO FÉRIAS, QUERO FÉRIAS, QUERO FÉRIAS, QUERO FÉRIAS, QUERO FÉRIAS !!!

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan