| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
11 setembro 2012 | 19:36 | 1 Talking ♥
Hoje tive a necessidade de voltar aqui, ao meu " cantinho ". Neste lugar sinto-me só eu, em que posso exprimir tudo o que sinto sem ouvir bocas e acabar por me chatear com alguém é por isso que a maior parte do tempo eu fico calada para não me chatear com ninguém. 
Cheguei á pouco tempo de férias, encontrei tudo como dantes menos tu estavas diferente. Julgas-te que eu não percebi e continuavas a dizer que estava tudo bem, mas depois de ontem foi a gota de água foi a pior discussão que tivemos e sinceramente não conhecia o rapaz que em disse aquelas coisa horríveis sem ter a noção que me magoas-te eu simples-te não liguei, deixei-me estar no meu canto sem dar importância. Mas sofri. 
Pedis-te desculpas, mas eu não consigo apagar aquilo de ontem, afinal também íamos ficar separados mais valia ter acabado assim do que depois mais tarde. Espero que sejas realmente feliz, eu gosto imenso de ti. L**

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan