| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
27 setembro 2012 | 18:42 | 1 Talking ♥
Nunca me lembro de escrever sobre ti, nunca calhou também. Mas sabes, tu és muito importante e quando eu mais me sentia sozinha, sentia que tu estavas lá mesmo com esta distância toda a separar-nos. És perfeita, tal e qual como és. Não consigo descrever-te muito bem, mas sabes és daquelas que eu nunca vou trocar por nada nem por ninguém, contigo aprendi, cresci e diverti-me mensagem após mensagem, as nossas chamadas meias a medo, cheias de vergonhas, as nossas web, tudo isto me mostrou que a simplicidade reina em ti.
Somos muito parecidas, talvez por isso nós damos tão bem. Adoro poder falar, falar e tu nunca te cansares de mim, nem dos meus horríveis problemas. Sabes que estarei aqui, para qualquer coisa. Prometo ficar deste lado a ouvir-te, a dar-te apoio e sei que um dia o meu abraço vai comprovar tudo isto que eu digo.
Quando tiveres mal, seja a que hora for liga eu vou estar aqui para te atender, grita por mim que eu vou ouvir-te e quando tiveres errada eu vou dizer-te porque sempre te disse que ia ser verdadeira. Não sei mesmo o que mais dizer, porque tu tens sido a pessoa mais importante, tens sido o meu abrigo dia após dia e eu amo-te, nunca tenhas dúvidas disso. Adriana Aires***



Adriana blog: http://muitomaisdoquesonhar.blogspot.pt/

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan