| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
28 setembro 2012 | 08:38 | 1 Talking ♥
Que noite fria, que esteve. Que noite horrível que passei. Entre febre,  enjoos e vómitos eu fui vendo as horas a passar. Hoje não estou apta para o dia lá fora. Mas sabes entre muitas dores que passei, lembrei-me de ti. Voltavas á minha mente cada vez que eu pedia a Deus para aquela maldita dor passar. Até agora ainda não passou.
Hoje sinto-me horrível. Estou com umas olheiras do tamanho do mundo. Ai que sono, eu tenho. E o raio das dores teimam em não passar e eu tento a todo o custo que tu saias da minha mente. Sinceramente não sei qual é o lado pior, estar doente ou não deixar de pensar em ti. Fogo, pff anda ser meu. pff...

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan