| Follow || Dashboard |
LOOK DO DIA
12 setembro 2012 | 20:58 | 0 Talking ♥
Sei perfeitamente que cometi um grande erro, erro esse que eu estou a pagar agora. Choro toda a noite de saber que um dia fiz-vos sofrer, choro de saber que sempre fui uma rapariga com todo o amor, carinho e preocupação dos meus pais e nunca soube agradecer isso pelo contrário vi a pessoa mais rígida que conheço chorar, tu, pai. Vocês sabem perfeitamente que vós amo com tudo, por mais que eu faça " merdas " eu sei que no final vocês vão corrigir-me e aceitar-me novamente e ajudar a passar o mau bocado.
Mas agora é a minha vez de fazer algo para vocês, prometi que ia mudar e podem acreditar vai tudo mudar, eu quero mudar por mim mas também pelas pessoas que amo. Este ano prometo, dar-vos as alegrias mais importantes tanto na minha vida como na vossa, prometo que vou voltar a conquistar a vossa confiança e ver-vos felizes o que me faz mais feliz neste mundo. 
Sendo eu, uma pessoa fria, que " febre em pouca água ", um pouco arrogante, e mal disposta vou tentar mover os meus defeitos para mostrar as melhores qualidades, para me fazer á vida, para mostrar que mesmo com 16 anos sou uma mulher, que depois de ter caído algumas vezes, levantei-me e no final de um ciclo negro tento mover a tempestade para se tornar num lindo céu azul. 
Estava na minha obrigação vir aqui escrever, sei perfeitamente que os meus pais não vão ler isto, mas para mim isto é tipo um prova para todos vós que eu vou e quero mudar. Amo-vos super herói e super heroína\ mãe e pai. 

Older PostNewer Post
♥ Vanesssa Campos ♥


"PESO A MAIS, NUNCA SIGNIFICA ESTILO A MENOS"

Student, 17 years, Porto


♥ Follow me on Instagram ♥

http://instagram.com/vanessacampos18

♥ Romwe ♥


♥ She inside ♥


♥ Credits ♥

SuhailaRoslan